Artes da Lu

Artes da Lu

25 de fev. de 2011

Minha Fusquinha Cris!


Hoje vou contar a historia da minha Cris:
" Bem ela veio para as minhas mãos em em 2008, comprei ela (que na época era ele)na cor azul,estava completamente destruida, nem motor tinha!Mais fui tranformando-a com muito carinho e com a ajuda de meu amorzinho Orlando(maridão)Ela que era ele, se tranformou nessa linda Fusquinha que hoje é uma das minhas maiores conquistas, e um sonho realizado!Mais como toda mulher sempre tem alguma coisinha que ainda quero mudar! Mais no meu ver ela já esta linda!Com bancos rosa e interior todo rosa é o encanto da criançada e de muitos adultos que por onde eu passo ficam com olhares admirados!

6 comentários:

Waleska disse...

ei Lu

sou sua primeira seguidora e fã heim, amei a histórinha da Cris, temos muitas coisas em comum, principalmente nossos fuscas.

bjs amiga, depois passe lá no meu blog.


fuiiiiiiiii

O Barraco de Sem Cores disse...

Ói eu aqui!!!!!!!!!!!
Sou fã da sua fusquinha a Cris...
Sempre estarei por aqui!
Sem Cores

fuscologia disse...

Parabéns pela iniciativa. Blogar é sensacional. Seja bem vinda ao mundo de muitos e muitos amigos virtuais, e que muitas vezes, se materializam de verdade. Sucesso. Tota

Di Vila disse...

oooooo tia Luuuu
então agora a zuleika tem a amiga cris no blog tambem!!!eeebaaaaaa
to acompanhandooo
bjãooooooo
zuleikaratvolks.blogspot.com

O Barraco de Sem Cores disse...

Legal seu blog Lú, espero que venhas mais fatos e notícias ai pra eu sempre ler... mas queia mesmo era ta ai perto dos fuscólogos !!!!!!!!! Vou arranjar um emprego de motorista ai e voumorar ai!
Beijão Lú.
Sem Cores

Roberta disse...

MINHA PAIXAOZINHA
EU AMO AMO AMO AMO AMO ANDAR COM ELE
O FUSCA MAS LINDO DA ZIMBA