Artes da Lu

Artes da Lu

2 de abr. de 2012

SORTEIO DE 1 ANO DO MEU BLOG

MENINAS FUI VER A DATA DA MINHA PRIMEIRA POSTAGEM
E DESCOBRI QUE MEU BLOG JÁ 1 ANO!!!! NOSSA COMO O TEMPO PASSA!!!ENTÃO RESOVI FAZER UM SORTEIO PARA PRESENTEAR VCS QUE FAZEM PARTE DO MEU BLOG COM SEUS RECADINHOS QUE ALEGRAM OS MEUS DIAS!


O BRINDE SERA uma bolsa mais alguns mimos surpresa.
Regras: Ser seguidora, divulgar o sorteio
no seu blog ou orkut ou facebook  recadinho
somente neste post, ter endereço no Brasil
E responder a pergunta:
Como se faz para ganhar um Chokito ?
 Mais de uma resposta correta,
 farei um sorteio com as ganhadoras

10 comentários:

KINHA disse...

Põe o dedito no tomadito!
KKKK
FOI MEU IRMÃO QUE DISSE...
TÁ CERTO?!?
EU QUERO GANHAR ESSA BOLSA CHEIA DE COISINHAS...RS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Natally Martins disse...

Põe o dedito na tomadita!

Ain, tô aqui babando nessa bolsa fofa!

oi! Eu quero!
Natally C.S. Martins
Toledo - PR
e-mail: natallycsmartins@hotmail.com
Seguidora: Natally

Link de divulgação:
http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html
beijinhosss

CRIS STELA disse...

LÚ! FINALMENTE CONSEGUI ACESSAR! TÔ RINDO SOZINHA! A RESPOSTA É: COLOCANDO O DEDITO NA TOMADITA! HA HA HA EU QUERO PARTICIPAR! VOU DIVULGAR LÁ NO MEU BLOGUITO, SE A INTERNET AJUDAR, AINDA HOJE FAÇO AS DIVULGAÇOES NO ORKUT E FACEBOOK TAMBÉM! ANOTE AÍ MEUS "DADITOS": CRIS STELA, cris_stela1975@hotmail.com, São José/SC Divulgando: cris-stela.blogspot.com, Orkut e Facebook. BOA SORTE GURIAS!OLHA O CHOKITO AÍ GENTE!!!!

amagiadasbonecas disse...

Olá tudo bem vim blog da Cris e estou te seguindo com 2 blgs, casadasbonecas e magiadasbonecas e quero participar vou divulgar na magia Leila amagiadasbonecas abraços

amagiadasbonecas disse...

Ganhar um chokito é encostar a mão no fio desencapado, com pequena carga ai vc ganha um chokito bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cheguei ate aqui através do blog da Cris,achei divertido seu sorteio..diferente rss e seu blog tb uma belezinha.
Vamos la a resposta da pergunta...Ganhar um choquito é só enfiar o dedo na tomada.
Sou a Elisana Bianchi email zanabianchi@gmail.com-São Roque.SP.
Vou divulgar no meu blog.http://elisbianchi.blogspot.com.br/....Aproveita e conheça ele também.
Bjks

Jéssica Gruber Lessa disse...

É só por o dedo na tomada!!
Já indiquei o sorteio no facebook.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002172394292

Beijinhos

Waleska disse...

credo, passo aqui quase todo dia e nem ví essa promoção!! olha que sou sua fãzoca de carteirinha amiga!!!
então lá vai para participar:
pra ganhar um chokito? é só pro o dedito na tomadita que vc toma um chokito -rsssssssssssss

tá publicada no meu facebook e no meu bloguito tbm, espero ganhar dessa vez,

amo você amiga sumida

Wa

Unknown disse...

Lu, é colocar o dedinho na tomada e levar um chokito, quero essa bolsa da minha professor, bjos.