Artes da Lu

Artes da Lu

26 de ago. de 2011

Meu novo cantinho........




Ola meninas! Essa semana foi meio corrido para mim pois estive ajeitando um cantinho para as minhas costuras, ate o maridão entrou nessa...kkkk...Meu novo cantinho não esta totalmente pronto, mais não aguentei ate ficar pronto para mostrar para vcs o que andei aprontando, pintei paredes, preguei, reciclei alguns moveis,fiz um quadro de moldes(nossa tava uma bagunça meus moldes) Agora que esta quase pronto, ate costurei essa noite e fiz algumas coisinhas, sem ficar com dor nas costas de cortar em cima da minha cama!kkkkk beijus espero que gostem e não esqueçam de deichar recadinho!

2 comentários:

Ana Cláudia disse...

Lu!
Seu cantinho está ficando uma graça!

Gigi disse...

que delícia de cantinho adorei
ei amiga esta rolando um sorteio bem bacana no blog scrapix
valendo umas pecinhas para scraps....eu devo divulgar para três amigas e me lembrei de vc....eis o link do sorteio
http://scraprix.blogspot.com/2011/08/sorteio.html

bjossssss