Artes da Lu

Artes da Lu

20 de ago. de 2011

Sorteio Adiado para o dia 22/08/20011

Minhas queridas amigas venho pedir desculpas e compreênção, pois devido aos ultimos acontecimentos ( acidente com meu cachorro)Resolvi não doar meu bebê, pois não consigo mais viver sem o carinho do meu grandão, contratei um adestrador e hoje ele esteve comigo e me deu a solução que não conseguia enchergar, meu cachorro trancado dentro de casa ficou tão estressado que acabou descaregando no pobre coitado do outro cachorinho todo o estress que estava passando, o adestrador me fez enchergar que ele estava sofrendo, eu estava feliz pois tinha sempre a compania dele, mais um cachorro do porte dele precisa de muito espaso e eu com um terreno enorme  deichava ele dentro de casa. Então hoje ele me mostrou que o Betovem é um cachorro e não um bicho de pelucia! Então hoje eu e meu filho cercamos um local que sera o novo espaço dele la ele vai poder correr brincar, um local com grama arvores para ele se sentir livre, no começo sei que ele vai estranhar pois foi criado desde os 2 meses de vida dentro de casa saindo todo dia para passear mais devido o tamanho e força dele acabamos não conseguindo fazer mais isso, por isso o estress. Bem depois de eu e meus filhos chorarmos muito desde ontem, e depois que o adestrador explicou ao meu marido que essa raça não tem como extinto atacar e sim proteger e ate salvar vidas, meu marido concordou em deixa-lo ficar, e eu estou super feliz pois meu bebezão vai poder ficar com todo o nosso carinho, não como um presioneiro, como ele estava se sentindo, mais como um verdadeiro cão, lindo, docil, e muito querido! Então devido a isso tudo que expliquei a vcs, não consegui Fazer o sorteio hoje, mais prometo a vcs que segunda sem falta na parte da tarde coloco o nome da canhadora no blog!
Beijus minhas queridas, e desculpe mais uma vez!

Nenhum comentário: