Artes da Lu

Artes da Lu

25 de out de 2011

Minha caixinha chegou!!!!

Olá meninas!! Vou mostrar os presentes que a Jack do blog coisas que eu sei, me enviou na nossa troquinha...amei amei amei tudoooooo! E além de me presentear ela presenteou a minha Bibi, que ficou encantada com as roupinhas das Barbies,(Jack vc  ganhou uma cliente e fã))As amiguinhas dela ficaram enlouquecidas e também queriam, mais a Bibi disse: "Presente a gente não pode dar, presente é presente!", Obrigada amiga!! Espero que vc também goste dos meus humildes presentinhos, já ate estou com vergonha!!!Mais foi tudo com muito carinho e amor! Agora confiram as fatinhos que roubei do blog da Jack......





3 comentários:

KINHA disse...

CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!
UHULL...MINHA CAIXINHA CHEGOU...MAS FALO DELA DEPOIS...
E PODE PARAR COM ISSO DE VERGONHA...RSRS..
QUE BOM QUE TU GOSTOU DE TUDO...EU ESTAVA ANSIOSA...RS...
FICO FELIZ QUE CONSEGUI AGRADAR A BIBI...HEHE...MAS COMO DIZ MINHA SOBRINHA...AGRADAR COM ROUPAS DA BARBIE É SACANAGEM...KKK...
ISSO MESMO BIBI...PRESENTE NÃO PODE DAR...IMAGINA SÓ...KKKK...
BOM QUERIDA...FICO FELIZ EM SABER Q TE AGRADEI...
BJINHOS E ATÉ MAIS....

Gigi disse...

oi Lu...que massa heim?? muito legal adoro essas coisinhas de boneca....daqui uns dias chega ai mais uns mimos pra vc ok?...amanha te passo o rastreamento do correio
bjossssssssssssssssss

Lu disse...

AAAAAA Jack isso nõ vale!! Vai me matar de curiosidade?? Me fale por favor Gostouuuu?

Gi amei muitos os os presentes!!Ebaaa adoroooooo... vou te mandar tambem uns minmos!!beijus