Artes da Lu

Artes da Lu

5 de dez. de 2011

Minha horta com pneus....



6 comentários:

KINHA disse...

OI FLOR...
SAUDADES DE VC AKI...
AIN Q DELICIA UMA SALADINHA NA HORA NÉ...
MINHA MÃE TMBM TEM UMA HORTINHA...MAS NÃO É DE PNEUS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Vanessa Oliveira disse...

Lu querida sua horta está linda, acho ótimo este tipo de horta com pneus.
Abraços
Vanessa

Márcia disse...

Amei seu blog,já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Boa semana, bjus!!!

A Mancha disse...

que lindo, que sooollllll!!! aqui não para de chover, ficou lindo sua horta, parabéns amiga

Waleska disse...

esse comentário daí de cima é meu, é que o blog do Rodriguinho tava aberto

Rejane disse...

Os pneus foram forrados por dentro com alguma coisa? Ou a terra ficou diretamente em cima do piso?