Artes da Lu

Artes da Lu

19 de ago. de 2011

Coração partido em pedaços!!

Amigas venho aqui compartilhar a minha tristeza! Meu amado Betovem fugio de meu quintal e uma pessoa nojenta e sem coração abandonou um filhote de pity bul proximo a minha casa e não sei o que deu nele que ele atacou e estraçalhou completamente o filhote, meu marido e minha mãe foram tentar tira-lo e quase foram mordido pelo betovem, ai meu marido conseguio amarra-lo e me ligou no trabalho dizendo o acontecido e falando que era pra mim dar um sumisso nele pois não queria essa fera dentro de casa! Fui em casa peguei o betovem coloquei dentro da Cris e levei ao veterinario, o veterinario disse que isso era normal de cachorro pois ele estava defendendo seu territorio, e era pra mim tomar cuidado que de uma hora para outro pelo fato dele estar dentro de casa ele poderia atacar alguem de casa . Então falei com uma amiga minha que tem uma femea e dei  o betovem para ela, vou busca-lo as 5 e meia no veterinario e levar ele para a casa dela. Estou em uma tristeza só parece que meu coração esta sangrando pois ele era o meu bebezão !

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa querida que triste mesmo. Eu tenho um au au que xixa a casa e ainda come roupas com 6 anos, mas da-lo nem pensar.Sou doida por ele. Eu te entendo porque tambem amo meu bichinho, mas minha amiga não contrarie seu esposo. Continue conversando com ele a respeito do seu cachorro e quem sabe depois encontrarão outra solução, como um adestramento...
Beijos, fica triste não.

Vanessa Oliveira disse...

Amiga pelo pouco que sei essa raça de cachorro é dócil, que situação nem penso ficar sem meus cachorros, eu tenho uma poodle preta de 10 anos e um pastor alemão branco de 7 meses uma criança todo dia deixo ele me da um beijinho(lambida rsrsrs)é uma pena.
Beijos e bom fim de semana.
Vanessa